Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2019

Aquele belo dia



Sinto uma alegria imensa...
Quando penso naquele dia
Como pode ter sido eu duvidar
 que esse amor possa ser fantasia

Ah!Como foi lindo aquele dia
Só nos dois nossa canção nossa melodia

Voltei despertando saudade e alegria
Querendo e relembrando os beijos
 que matou meus desejos

Fui feliz aquele dia quando
 te vejo ouço a nossa melodia
tudo se transforma como naquele dia

Teu olhar brilha tudo fica lindo
 uma maravilha tudo uma alegria
 teu coração batia acelerado,
o meu só´ estar calmo  ao seu lado

De um abraço a seus beijos
 foi tudo um doce desejo
Ao encontro ao luar como é bom te amar

Que delicia  foi nossa aventura aquele dia
Vinte e dois de dezembro o
dia que nunca esquecerei
sempre que penso em ti eu lembrarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.